Da redação
O projeto Dançando Contra a Fome tem o objetivo de promover a arrecadação de alimentos por meio de aulas de dança. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Além das aulas, mostras coreográficas está na programação. Todo o alimento arrecadado será destinado a ONGs.
A ação conta com colaboração de professores de dança, que oferecem voluntariamente aulas. Para participar o aluno doa um kilo de alimento não perecível por aula. O evento é aberto para toda comunidade, praticantes e não praticantes de dança. É uma oportunidade para interessados em aprender a dançar, além de ajudar o próximo.
No ano de 2022 o Dançando Contra a Fome prevê amplo crescimento, buscando atingir novo público, incluindo profissionais de outras modalidades como a Danças Urbanas, Fit Dance, Capoeira, Dança de Salão, Balé, Contemporânea, K-pop, Dança do Ventre, Jazz entre outras, aumentando assim exponencialmente a quantidade de participantes e de alimentos a serem doados.
O link para inscrição dos alunos nas aulas desejadas já está disponível desde o dia 10 de outubro. O ingresso é um kilo de alimento não perecível que pode ser entregue antecipadamente nos pontos de arrecadação ou no dia das aulas. Para assistir as mostras o ingresso também é um kilo de alimento, para garantir, a troca será feita antes, nos pontos divulgados nas redes sociais do projeto.
O projeto Dançando Contra a Fome realiza ações sociais advindas do interesse em ajudar aqueles que mais necessitam, unindo pessoas em prol de fazer o bem ao próximo.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos do portal SOS Uberlândia? Cadastre-se AQUI