APÓS DENÚNCIA, CRIMINOSO PROCURADO É PRESO NO BAIRRO SHOPPING PARK EM UBERLÂNDIA

Uberlândia
Foto: banco de imagens.

Um criminoso procurado pela justiça, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na tarde desta quarta-feira (10) no bairro Shopping Park em Uberlândia.

Antônio Carlos Rodrigues da Silva, que integra o Programa MPMG Busca, também conhecido como Calú ou Índio, é integrante de uma organização criminosa com atuação na cidade de João Pinheiro, no interior do estado.

 O alvo tinha prisão preventiva decretada pela Justiça de João Pinheiro pela prática de crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios.

 A localização de Antônio Carlos foi possível em razão de trabalhos conjuntos de inteligência realizados pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (Caocrim), do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a PMMG a partir de uma denúncia, feita em dezembro de 2022 pelo canal da Ouvidoria do MPMG, informando sobre o local em que o procurado estava se escondendo.

Dos 16 alvos do Programa MPMG Busca, iniciado em 2021, Antônio Carlos Rodrigues da Cruz é o terceiro a ser preso. Ele foi encaminhado para o presídio de Uberlândia onde ficará à disposição da Justiça.

DENUNCIE

Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de algum suspeito, denuncie. A denúncia dela à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais é particular. Os canais para os quais reportamos são: Telefone 127 e (31) 3330-9504 ou  pelo link: https://aplicacao.mpmg.mp.br/ouvidoria/service/ouvidoria

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos do portal SOS Uberlândia? Cadastre-se AQUI