O Presidente Jair Bolsonaro se envolveu em mais uma polêmica no última sexta (14) ao afirmar em entrevista que “pintou um clima” entre ele e meninas de 14 anos em suposta casa de prostituição.
“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, de moto. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, no sábado, numa comunidade, e vi que eram parecidas. Pintou um clima, voltei, ‘posso entrar na sua casa?’, entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. Aí eu te pergunto, menina bonitinha se arrumando sábado de manhã para quê? Para ganhar a vida. É isso que você quer para a sua filha?”
A Procuradoria Geral da República (PGR) vai investigar a declaração do presidente após ter sido acionada através de uma representação que pede a apuração por possível prevaricação do chefe do executivo.
Após grande repercussão na imprensa e mídias sociais, Bolsonaro não negou as declarações e disse em live feita na madrugada deste domingo que tudo não passou de uma distorção.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos do portal SOS Uberlândia? Cadastre-se AQUI