O vereador Fabão (PV) protocolou um requerimento no último domingo (24) solicitando a convocação do secretário de Governo para comparecer à Câmara Municipal de Uberlândia.
O intuito da convocação é para que o secretário preste esclarecimentos sobre as medidas que o governo municipal tem tomado em relação aos constantes alagamentos na Avenida Rondon Pacheco.
Na madrugada do último domingo, uma jovem de 28 anos, Jhei Soares, morreu arrastada por uma enxurrada na Avenida Rondon Pacheco.
“A morte dessa jovem expõe a gravidade da situação e a necessidade de ações eficazes. Era uma tragédia anunciada e precisamos cobrar medidas da Prefeitura. As obras avaliadas em R$ 30 milhões para amenizar os estragos não tem prazo para conclusão.” Justificou Fabão.
“Outro absurdo é o veto do prefeito ao meu projeto de transparência nas obras de Uberlândia. Facilitaria muito a fiscalização das obras na Avenida Rondon Pacheco e outras áreas.” Completou Fabão.
O requerimento será votado na primeira sessão de dezembro na segunda-feira (02) e deve gerar uma ampla discussão na Câmara Municipal de Uberlândia.