O vereador Fabão se recusou a indicar um homenageado para a Comenda Augusto César. A entrega das homenagens ocorrerá na próxima sexta-feira (27), a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Uberlândia.
A Comenda Augusto César é considerada a maior honraria da cidade e é dada a quem contribui para o desenvolvimento de Uberlândia. Cada vereador pode indicar um homenageado e o prefeito e o presidente da Câmara podem indicar dois.
Fabão se recusou a indicar alguém após saber que dentre os homenageados está o Presidente Jair Bolsonaro. O acesso ao prédio da Câmara no dia da entrega das homenagens será restrito devido à pandemia de covid-19. A entrada no plenário será permitida apenas dos vereadores, homenageados e imprensa.
“Bolsonaro será homenageado pela Câmara de Uberlândia com a maior honraria do município. Por esse motivo, abri mão de fazer qualquer indicação para tal comenda. Minha ideia seria honrar um trabalhador, mas considero um desrespeito colocá-lo ao lado de um corrupto que odeia trabalhar”, afirmou o vereador através de uma postagem em rede social.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos do portal SOS Uberlândia? Cadastre-se AQUI