PORTA A PORTA: ENTENDA COMO SOLICITAR O SERVIÇO DE TRANSPORTE GRATUITO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM UBERLÂNDIA

O programa Porta a Porta atende pessoas portadoras de deficiência, com alto grau de dependência, totalmente impossibilitadas de utilizar o sistema convencional adaptado. Trata-se de um serviço oferecido por meio de vans adaptadas para transporte especial para frequência ao ensino formal, profissionalizante, habilitação e reabilitação, saúde, cultura e lazer, nesta ordem de prioridade.  

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

Ficha de avaliação preenchida pelo médico
Identidade do beneficiário (cópia)
Comprovante de renda (contra cheque ou carteira de trabalho da família)
Conta de água, energia e telefone (cópia)
1 Foto do beneficiário (3×4)
Recibo de aluguel (quando residência não própria)

ETAPAS DA SOLICITAÇÃO:

Retirada da ficha de avaliação para preenchimento do médico (Clique aqui)
Entrega da ficha de avaliação e documentação necessária no setor.
Visita domiciliar da assistente social para avaliação.

MAIS INFORMAÇÕES:

Terminal Central – Setor de Gratuidade  – Praça Sérgio Pacheco (2º piso)
Telefone: (34) 3255-5959 |(34) 3215-5652
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 12h às 17hs