“PINTOU UM CLIMA”: DIZ BOLSONARO, AO ENCONTRAR MENINAS DE 14 E 15 ANOS EM SUPOSTA CASA DE PROSTITUIÇÃO

Bolsonaro
Bolsonaro durante motociata. Imagem: divulgação.

Por N.T. Oliveira

No mar de declarações controversas do Presidente, a da última sexta-feira (14), que “pintou um clima” entre ele e meninas de 14 anos em suposta casa de prostituição, repercutiu bastante. 

O presidente da república é conhecido pela constante falta de “papas na língua” e recentemente, em sua campanha para reeleição, disse que muitas vezes não usa as palavras certas. Mas quais seriam as palavras certas para a situação? 

Bolsonaro é absurdamente despreparado para o cargo que ocupa e se esconde atrás de uma personalidade que ele diz ser verdadeira e simples, quando na verdade, ele é apenas imoral. Inúmeras vezes, Jair se escondeu sob a capa de cristão, homem de bons costumes e pai de família, no entanto, é o retrato da mais profunda falta de caráter. As declarações do presidente da república são nojentas, criminosas e sem escrúpulos. 

O presidente parece desconhecer a importância do cargo que ocupa e simplesmente ignora a necessidade da honradez e princípios para conduzir o país e honestamente, uma simples conversa. Bolsonaro é desonrado e na maioria das vezes suas declarações são escandalosas e obscenas. 

A única questão é: por que mais de 40 milhões de brasileiros e brasileiras se identificam com uma pessoa capaz de admitir publicamente um “clima” com crianças que supostamente estão sendo exploradas sexualmente? 

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, de moto. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, no sábado, numa comunidade, e vi que eram parecidas. Pintou um clima, voltei, ‘posso entrar na sua casa?’, entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. Aí eu te pergunto, menina bonitinha se arrumando sábado de manhã para quê? Para ganhar a vida. É isso que você quer para a sua filha?”

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos do portal SOS Uberlândia? Cadastre-se AQUI