A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente (CX) está com 300 vagas abertas para Atendente de Telemarketing, na modalidade presencial em Uberlândia. Serão 2 dias em que a empresa estará focada em fazer os
processos seletivos para fazer as contratações imediatas. Para participar do processo seletivo presencial é só ir à sede da Algar Tech (AV. Floriano Peixoto, 6.500, Granja Marileusa – Uberlândia) nos dias 27 e 28/05, segunda e terça-feira, das 9h às 17h.
O candidato deve ter 18 anos ou mais, é desejável Ensino Médio Completo e como a contratação é imediata, a empresa pede para levar um documento com foto. Não é preciso agendamento prévio, é só chegar na sede e participar da seleção. Os benefícios oferecidos são: Auxílio creche/babá, Academia/Gympass, Terapia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Convênio médico, Convênio odontológico, Convênio com o Tangará, Clube de Descontos, Carteira assinada e muitos outros benefícios.
Entrar em uma empresa do porte da Algar Tech, é uma oportunidade de desenvolver sua carreira. O associado entra como atendente de telemarketing, e com os treinamentos, cursos e capacitações que a empresa oferece, o associado cresce e vira o protagonista da sua carreira. No Instagram @algartech tem vários depoimentos de associados que entraram na empresa como atendente e
hoje estão seguindo sua carreira no TH, no Marketing, etc.
Sobre a Algar Tech
A Algar Tech é uma multinacional brasileira que há 25 anos oferece serviços de relacionamento com cliente com o objetivo de conectar pessoas e organizações de um jeito único. Voltada para o segmento corporativo, a companhia possui um portfólio especializado em Customer Experience (CX). Atua na compreensão da jornada do consumidor para melhor experiência e atendimento digital e
humano. Em 2023, conquistou o selo GPTW e, por mais um ano consecutivo, está entre as melhores empresas para trabalhar. A companhia também esteve no ranking das 20 empresas mais inovadoras de 2023 segundo o MIT. E, conquistou a liderança no quadrante de serviços de Digital Workplace pelo ISG (Information Services Group) em seu estudo Future of Work 2022 Service and Solutions.