O vereador Fabão (PROS) visitou a UAI São Jorge em Uberlândia neste domingo (24) após receber inúmeros chamados pela demora nos atendimentos.
As unidades de saúde em Uberlândia estão com uma demanda alta desde o início do ano, nas últimas semanas o atendimento pediátrico estava com espera acima de seis horas.
A Prefeitura Municipal de Uberlândia interrompeu os atendimentos com pediatras nas UAIS Planalto e Martins no início do mês, no entanto, acabou sobrecarregando as Unidades do Luizote e do Roosevelt.
Durante a fiscalização o vereador publicou uma live nas redes sociais e subiu também vídeos expondo a demora no atendimento.
Os vídeos publicados repercutiram e a primeira dama acabou atacando o vereador nas redes sociais por fiscalizar as unidades de saúde.
“A primeira dama não pode me atacar porque eu estou trabalhando. Estou visitando UAIS desde o início do mandato, só que desde janeiro deste ano intensifiquei as fiscalizações a pedido dos usuários. O problema é que a gestão parece que abandonou a saúde de Uberlândia e as pessoas não estão recebendo tratamento digno”. Apontou Fabão.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos do portal SOS Uberlândia? Cadastre-se AQUI