950 VAGAS| CONSERVATÓRIO ESTADUAL DE MÚSICA EM UBERLÂNDIA RECEBE INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS PARA 2024.

O Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli, em Uberlândia, está com inscrições abertas para novos alunos em 2024, oferecendo um total de 950 vagas, além de uma lista de suplentes. 

A seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio no dia 3 de janeiro de 2024. Os alunos admitidos serão matriculados em três disciplinas principais: instrumento musical, musicalização e canto coral. Confira abaixo as datas importantes e como se inscrever.

Inscrições:

As vagas estão disponíveis para candidatos a partir de 6 anos, completados até 31 de março de 2024, que estejam matriculados no 1º ano do ensino básico. A inscrição é feita online por meio do site do Conservatório. 

A lista de inscritos será divulgada em 26 de dezembro, às 17h, no site e também no hall de entrada do Conservatório Estadual de Música Cora Pavan.

O formulário de inscrição requer informações como e-mail e telefone para contato, nome e endereço do candidato, dados sobre pais ou responsáveis (para candidatos menores de idade), numeração de documentos e data de nascimento, informações sobre ensino regular e ano escolar, entre outros.

Acesse o formulário aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmYPi5T2DOLTBPQkVSga5BXYBfSySaTuJb9v1fBJ-qi_-HkA/viewform

Sorteio:

O sorteio dos alunos ocorrerá online das 9h às 18h no dia 3 de janeiro de 2024, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da escola de música. Os suplentes também serão sorteados, consistindo em uma lista de espera de 950 candidatos que poderão ser convocados conforme a demanda, após o encerramento das matrículas das vagas.

Matrículas:

Os candidatos sorteados deverão retirar uma senha online para agendamento da matrícula a partir de 4 de janeiro de 2024, até o dia 16 do mesmo mês. O atendimento para agendamento será das 7h30 às 19h, com a disponibilização diária de 80 senhas.

As matrículas serão realizadas presencialmente na escola nos dias 8 a 23 de janeiro de 2024.