Cotado para ser candidato a prefeito e vice em Uberlândia, o vereador Fabão reafirma o compromisso como pré-candidato a vereador.
“Há tempo para todas as coisas. Venho pra vereador. Apesar de todos os problemas graves que temos na cidade, principalmente com a saúde e educação, o governo municipal tem uma aprovação de mais de 65%. Sinal que a Câmara continua precisando de uma atuação independente e eu tenho muito trabalho por lá.” Afirma Fabão.
Na primeira pesquisa registrada em Uberlândia, Fabão tem boa performance, principalmente considerando o fato de que os concorrentes têm mandato na Câmara Federal e Estadual. O parlamentar se destaca sendo o único vereador apontado na pesquisa.
Apesar dos números, o cenário eleitoral em Uberlândia é incerto. São múltiplas possibilidades para a disputa pelo executivo, um debate polarizado, uma tentativa de eleger alguém do grupo do governo atual.
“Como diz o ditado, é briga de cachorro grande. Eu fui eleito sem gastar um real. Neste momento não tem como enfrentar quem tem milhões e utiliza a máquina para dominar o cenário político uberlandense.” Justifica Fabão.